Prefeitura Municipal de Erechim - Meu Bairro Melhor: demanda atendida da associação do bairro Progresso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16971/meu-bairro-melhor-demanda-atendida-da-associao-do-bairro-progresso

29/08/2022

Meu Bairro Melhor: demanda atendida da associação do bairro Progresso

 

Essas pequenas ações, obras, serviços também buscam auxiliar na estruturação das associações e, desta forma, se refletem no bem-estar das pessoas”, disse secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos

 

 

A Associação de Moradores do Bairro Progresso teve demanda atendida pelo programa Meu Bairro Melhor, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento de Erechim, em parceria com Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim. A comunidade recebeu as cargas de terra solicitadas para fazer a manutenção do gramado do campo de futebol da associação.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que o programa Meu Bairro Melhor atende, também, as pequenas solicitações dos bairros portanto que contemplem a comunidade, neste caso, campo de futebol que será utilizado para prática de esportes dos moradores locais. “Essas pequenas ações, obras, serviços também buscam auxiliar na estruturação das associações e, desta forma, se refletem no bem-estar das pessoas”, disse.

Meu Bairro Melhor

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, afirma que o programa Meu Bairro Melhor tem outros projetos em andamento e quando for a hora serão divulgados.