Prefeitura Municipal de Erechim - Vem aí o Tour Cervejeiro da Linha Turismo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16928/vem-a-o-tour-cervejeiro-da-linha-turismo

18/08/2022

Vem aí o Tour Cervejeiro da Linha Turismo

Vem aí o Tour Cervejeiro da Linha Turismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo lança um novo roteiro de passeios – o TOUR CERVEJEIRO. A melhor forma de aliar teoria e prática pra quem curte a bebida mais popular do mundo.

 

A Prefeitura de Erechim oferece o transporte com o ônibus da Linha Turismo Erechim, guiamento e condução, animação étnica e musical. O participante vai precisar pagar o valor de R$ 100,00 para última cervejaria visitado – valor é divido entre os locais de degustação e jantar. O jantar inclui salame, copa, queijo provolone, ovo de codorna, pepino em conserva, azeitona, castanha, uva, morango, pães de fermentação natural, pães brioches, caponata, manteigas saborizadas, geleia de pimenta com abacaxi, minis sanduíches, ceviche, aperitivo italiano como polenta brustolada com salame, cream cheese e radiche com bacon. Além disso, o valor também inclui um copo especial para degustação e lembrança do roteiro.

 

O valor é por pessoa e menores de 18 anos não tem direito a degustação. Crianças até 5 anos não pagam, de 5 a 10 anos pagam R$ 50,00, tendo direito a alimentação e suco de uva.

 

Locais visitados

 

Conheça os detalhes da fabricação a partir das explicações dos profissionais gabaritados que atenderão nas Cervejarias. Cada passeio vai passar por duas cervejarias parcerias. São elas:

- Á gape

- Bota Amarela

- Casa Cevada

- Lupulando

 

Dias e horários

 

O novo roteiro terá início no dia 15 de setembro de 2022 e será realizado nas quintas, com saída às 18h e domingos, com saída às 16h. O ponto de encontro é sempre na Casa do Artesão - Praça Júlio de Castilhos. A tolerância de atraso para o embarque é de 10 minutos. Os passeios acontecem com, no mínimo, 35 pessoas e tem duração de três horas.

 

Reserve seu lugar ligando ou mandando mensagem de WhatsApp para (54) 3520-7044.