Prefeitura Municipal de Erechim - Novo Distrito Industrial terá iluminação totalmente em LED
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16701/novo-distrito-industrial-ter-iluminao-totalmente-em-led

15/06/2022

Novo Distrito Industrial terá iluminação totalmente em LED

Novo Distrito Industrial terá iluminação totalmente em LED

Ordem de serviço para instalação da rede elétrica foi assinada e tem previsão de 60 dias

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, acompanhado do fiscal urbanista, Diogo Todeschini esteve na tarde desta quarta-feira (15), acompanhando o representante da empresa RCL Instalações Elétricas Eireli - ME, vencedora para instalação da rede elétrica do Distrito Industrial Davide Zorzi para assinatura da ordem de início de execução.

 

Conforme contrato, em 60 dias a empresa deverá realizar a obra com fornecimento de material e mão de obra para execução da rede elétrica em média e baixa tensão do novo espaço que terá 39 lotes para instalação de empresas de médio e grande porte. São 76 postes e aproximadamente cinco mil metros de cabos de energia. Os trabalhos são acompanhados pelo engenheiro civil, Alan Vargas.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski explica que todo distrito já vai contar com a iluminação em LED, que também deve ser implantada na cidade via PPP. “Já pensamos o novo Distrito Industrial como um espaço moderno, que vai abrigar muitos empreendimentos, por isso, a instalação da rede elétrica e da iluminação em LED, que tem maior luminosidade, menor custo e mais vida útil”, esclarece Schelski.