Prefeitura Municipal de Erechim - Caravana do Brinquedo garante Papai Noel antecipado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/167/caravana-do-brinquedo-garante-papai-noel-antecipado

20/12/2006

Caravana do Brinquedo garante Papai Noel antecipado

Caravana do Brinquedo garante Papai Noel antecipado

Caravana do Brinquedo garante Papai Noel antecipado

      A manhã foi de festa para as crianças do Lar da Criança, Patronato São José, Obra Santa Marta, Cantinho da Luz e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Elas receberam no Ginásio do Sesc, a visita do Papai Noel, que entregou antecipadamente os presentes de Natal, numa promoção da Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação.

      Os brinquedos foram arrecadados durante a Caravana do Brinquedo, que passou por diversas ruas da cidade, numa promoção do Governo Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Habitação, em parceria com COVENA, RBS TV, Erechim Jipe Clube, Escoteiros Acauã, Moto Grupo Aves de Rapina e Escoteiros Tupinambás. A iniciativa também contou com o apoio de comerciantes, bancos e supermercados, onde estavam instalados os postos de coleta.

      Além da chegada do Papai Noel as crianças se divertiram com os brinquedos do Sesc e com os personagens de histórias infantis da Recreação Serelepe. Todos receberam um delicioso lanche oferecido pela UNIMED Erechim.

      O Secretário de Cidadania e Habitação, Nelso Leite, aproveitou o momento para agradecer a todos os parceiros e apoiadores da Caravana da Solidariedade, que tornou o Natal de dezenas de crianças mais alegre e feliz.