Prefeitura Municipal de Erechim - Meet Up: conexões entre empresas e pessoas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16690/meet-up-conexes-entre-empresas-e-pessoas

13/06/2022

Meet Up: conexões entre empresas e pessoas

Meet Up: conexões entre empresas e pessoas

Na última quinta-feira (9), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo realizou a primeira edição do Meet Up, um projeto experimental da Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE).

 

O Meet Up é encontro informal para fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação, fazer networking, gerar conexões entre pessoas e empresas, e promover a ITE, sempre abordando assuntos pertinentes através de host/speakers.

 

Na primeira edição que aconteceu no Galgo Experience, os parceiros Giliard Dalla Rosa do Galgo XP e Túlio Lichtenstein da Express Soluções Financeiras abordaram o tema ‘Empreender – dê o primeiro passo’.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski destacou que com o sucesso da primeira edição, a ação será permanente na agenda da Incubadora Tecnológica. “Tivemos casa cheia na nossa primeira edição, sempre visando as trocas de ideias e em potencializar negócios. Agora, iremos buscar mensamente parcerias com espaços de entretenimento para o Meet Up”, explica Schelski. Os parceiros devem ser selecionados através de Chamamento Público.