Prefeitura Municipal de Erechim - Municipal e etapa da Liga Gaúcha de Voleibol acontecem no fim deste mês – inscrições abertas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16605/municipal-e-etapa-da-liga-gacha-de-voleibol-acontecem-no-fim-deste-ms--inscries-abertas

20/05/2022

Municipal e etapa da Liga Gaúcha de Voleibol acontecem no fim deste mês – inscrições abertas

Municipal e etapa da Liga Gaúcha de Voleibol acontecem no fim deste mês – inscrições abertas

No fim deste mês, no domingo (29), Erechim sedia a 84ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, o Conselho Municipal Desportivo (CMD) e a Escola Vôlei Futuro (EVF).

 

As equipes interessadas ainda podem realizar a inscrição clicando aqui. Os jogos serão válidos pelo Campeonato Municipal de Voleibol e a Etapa da Região LGV I - composta pelas equipes pertencentes às regiões Noroeste, Norte e Centro da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV).

 

Os jogos da categoria feminina vão acontecer no Ginásio do SESI, na Rua 24 de Outubro, 180 no bairro Espírito Santo e da categoria masculina no Parque Esportivo do C.E.R Atlântico, na Rua Jerônimo Teixeira, 335 no centro.

 

A equipe erechinense EVF é a atual campeã invicta da Liga Gaúcha de Voleibol – Série B, conquista que ocorreu na temporada de 2019.

 

Outras informações junto a Secretaria de Cultura e Esporte no telefone (54) 3520-7042.