Você está em: Home / Notícias / Prefeito recebe representantes da Associação Comercial e Industrial do Bairro Três Vendas (ACIT)

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GERAL
16 de Maio de 2022

Prefeito recebe representantes da Associação Comercial e Industrial do Bairro Três Vendas (ACIT)

 Entidade composta por 100 empresas solicitou auxílio da Prefeitura de Erechim para instalação da segunda fase do estacionamento rotativo na avenida José Oscar Salazar

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu, na manhã de sexta-feira (13), no Salão Nobre na Prefeitura de Erechim, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial do Bairro Três Vendas (ACIT), André Teixeira, da vice-presidente, Lindanir Canelo, e do vereador, Carlinhos Magrão. Na ocasião, eles solicitaram o apoio da administração municipal para a conclusão da segunda etapa do estacionamento rotativo no Bairro Três Vendas, na avenida José Oscar Salazar.

Segundo o presidente da ACIT, André Teixeira, a primeira etapa está sendo positiva para os comerciantes locais. “Agora precisamos do apoio da Prefeitura de Erechim para implantar a segunda fase e deixar o comércio ainda mais receptivo aos clientes”, afirma. Na reunião, o presidente da ACIT, que representa em torno de 100 empresas, comentou que o projeto-piloto da iluminação pública em LED na avenida José Oscar Salazar ficou ótimo.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, ouviu atentamente as colocações e se colocou à disposição para auxiliar nesta demanda da comunidade. Ele disse que iria conversar com os servidores da área para agilizar e atender essa solicitação.

O prefeito Polis lembrou, também, que está em andamento muitas ações no Bairro Três Vendas. “Além do projeto-piloto da iluminação pública em LED, nesta semana deve iniciar as obras para concluir o Ginásio Poliesportivo Municipal Renan Carlos Agnolin, com capacidade para 4 mil pessoas”, afirma.

“O Ginásio Poliesportivo ficará diariamente à disposição da comunidade erechinense, que será utilizado para a prática de esportes, mas também eventos da comunidade e shows”, disse.