Você está em: Home / Notícias / Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GERAL
16 de Maio de 2022

Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes

 Trecho de 2,6 quilômetros vai da avenida Sidney Guerra até o campo do Clube Esperança com investimento de R$ 2,5 milhões. “Esta é a primeira etapa de uma rota alternativa que vai interligar os bairros Cristal, Zimmer, Esperança até o centro da cidade”, afirma o prefeito Paulo Polis

 

 

Mais uma obra importante para a infraestrutura viária urbana de Erechim. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, assinou, na manhã de sexta-feira (13), o contrato de asfaltamento de 2,6 quilômetros da avenida Tiradentes. Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Flavio Tirello, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o secretário adjunto, Rafael Colet, e o diretor presidente da Traçado Construções e Serviços Ltda., Everton Andreetta, empresa vencedora da licitação.

O prefeito, Paulo Polis, disse que a pavimentação deste trecho da avenida Tiradentes é a primeira etapa de uma rota alternativa que vai interligar os bairros Cristal, Zimmer, Esperança até o centro da cidade. “Mais um acesso e uma importante obra que irá melhorar a logística e a qualidade de vida da população”, afirma.

Segundo o diretor presidente da Traçado Construções e Serviços Ltda., Everton Andreetta, a obra vai iniciar nos próximos dias e tem previsão para ficar pronta em três meses.

Corredor do centro até os bairros

“Este investimento de R$ 2,5 milhões vai qualificar a infraestrutura urbana viária de Erechim”, comenta o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

O secretário explica que, neste momento, serão asfaltados 2,6 quilômetros, trecho que vai da avenida Sidney Guerra até o campo do Clube Esperança, que faz divisa com o empreendimento Florais Itália. “A parte da via que está localizada no loteamento Florais Itália será realizada pelo próprio empreendimento, cerca de mil metros” observa.

E, acrescenta, “com a conclusão destes mil metros, vai interligar o asfalto que a prefeitura irá fazer até o calçamento. Após o término do investimento do empreendedor, a prefeitura vai asfaltar a parte que falta, ligando a avenida Tiradentes até a Prefeitura de Erechim”.

Conforme o secretário Mario Rossi, após todas estas etapas, a avenida Tiradentes vai ficar 100% asfaltada da avenida Sidney Guerra até a Praça da Bandeira.