Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16575/prefeito-assina-contrato-de-asfaltamento-da-avenida-tiradentes

16/05/2022

Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes

Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes
Prefeito assina contrato de asfaltamento da avenida Tiradentes

 Trecho de 2,6 quilômetros vai da avenida Sidney Guerra até o campo do Clube Esperança com investimento de R$ 2,5 milhões. “Esta é a primeira etapa de uma rota alternativa que vai interligar os bairros Cristal, Zimmer, Esperança até o centro da cidade”, afirma o prefeito Paulo Polis

 

 

Mais uma obra importante para a infraestrutura viária urbana de Erechim. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, assinou, na manhã de sexta-feira (13), o contrato de asfaltamento de 2,6 quilômetros da avenida Tiradentes. Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Flavio Tirello, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o secretário adjunto, Rafael Colet, e o diretor presidente da Traçado Construções e Serviços Ltda., Everton Andreetta, empresa vencedora da licitação.

O prefeito, Paulo Polis, disse que a pavimentação deste trecho da avenida Tiradentes é a primeira etapa de uma rota alternativa que vai interligar os bairros Cristal, Zimmer, Esperança até o centro da cidade. “Mais um acesso e uma importante obra que irá melhorar a logística e a qualidade de vida da população”, afirma.

Segundo o diretor presidente da Traçado Construções e Serviços Ltda., Everton Andreetta, a obra vai iniciar nos próximos dias e tem previsão para ficar pronta em três meses.

Corredor do centro até os bairros

“Este investimento de R$ 2,5 milhões vai qualificar a infraestrutura urbana viária de Erechim”, comenta o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

O secretário explica que, neste momento, serão asfaltados 2,6 quilômetros, trecho que vai da avenida Sidney Guerra até o campo do Clube Esperança, que faz divisa com o empreendimento Florais Itália. “A parte da via que está localizada no loteamento Florais Itália será realizada pelo próprio empreendimento, cerca de mil metros” observa.

E, acrescenta, “com a conclusão destes mil metros, vai interligar o asfalto que a prefeitura irá fazer até o calçamento. Após o término do investimento do empreendedor, a prefeitura vai asfaltar a parte que falta, ligando a avenida Tiradentes até a Prefeitura de Erechim”.

Conforme o secretário Mario Rossi, após todas estas etapas, a avenida Tiradentes vai ficar 100% asfaltada da avenida Sidney Guerra até a Praça da Bandeira.