Você está em: Home / Notícias / Distrito de Capo-Erê: obras para melhorar a logística e trazer mais segurança aos motoristas

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

OBRAS E HABITAÇÃO
03 de Maio de 2022

Distrito de Capo-Erê: obras para melhorar a logística e trazer mais segurança aos motoristas

Foram mais de mil metros de novos asfaltos em ruas de calçamentos e chão batido”, afirma secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi

 

Com ritmo intenso de trabalho, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social já realizou 15,5 quilômetros de melhorias em 60 ruas do município, nos três primeiros meses deste ano. E as obras para melhorar a logística e trazer mais segurança aos motoristas não param por aí, na semana passada, as ações se concentraram no Distrito de Capo-Erê.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, acompanhou a realização das obras no distrito e, também, conversou com moradores da comunidade de Capo-Êre. “É importante estarmos atentos as demandas do município de Erechim, mas não podemos nos esquecer do nosso distrito, que também é responsabilidade de Erechim e contribui para produção de empregos e renda”, afirma.

Segundo o secretário Mario Rossi, a equipe da Secretaria de Obras executou o asfaltamento de várias ruas que fazem importantes ligações no Distrito de Capo-Êre. “Foram mais de mil metros de novos asfaltos em ruas de calçamentos e chão batido”, afirma.

Mario Rossi ressalta que a prefeitura está diariamente com as máquinas nas ruas tapando buracos, realizando reparos ou fazendo novos asfaltos. “Trabalhando para resolver os problemas na infraestrutura de Erechim, e é importante dizer, seguindo um planejamento e conforme os recursos disponíveis, que precisam ser muito bem aplicados, já que são limitados”, explica.