Prefeitura Municipal de Erechim - Recurso para asfaltar avenida Júlio Anzanello deve sair no segundo semestre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16516/recurso-para-asfaltar-avenida-jlio-anzanello-deve-sair-no-segundo-semestre

03/05/2022

Recurso para asfaltar avenida Júlio Anzanello deve sair no segundo semestre

 Recurso para asfaltar avenida Júlio Anzanello deve sair no segundo semestre

 

Pavimentação vai criar importante ligação para os novos distritos industriais Davide Zorzi e Condomínio Industrial

 

 

Agenda política com desdobramentos positivos para Erechim. Este foi o resultado da reunião do secretário adjunto da Fazenda de Erechim, Flávio Pitt, em Porto Alegre, com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Luiz Gustavo de Souza, na última quinta-feira, dia 28 de abril. Na ocasião, Pitt representou o município na solicitação de recursos, por meio de convênio, para serem investidos em infraestrutura no município.

Segundo o secretário adjunto Pitt, três assuntos importantes foram tratados na reunião, o principal, foi o asfaltamento de 3 quilômetros da avenida Júlio Anzanello, que hoje é de calçamento e chão batido. “Esta obra vai criar mais uma ligação da área urbana com a BR 153, e será importante acesso aos novos distritos industriais Davide Zorzi e Condomínio Industrial”, afirma. Ele comenta que até o fim deste ano o município deve ter retorno da solicitação dos recursos para pavimentação da avenida Júlio Anzanello.

A segunda demanda entregue ao secretário de Logística e Transportes do Estado, também na área de infraestrutura, foi a manutenção da rodovia estadual ERS 420 até o município de Aratiba.

Por fim, o secretário adjunto da Fazenda de Erechim, Flávio Pitt, pediu um olhar especial também para o trevo da Frinape onde, recorrentemente, os caminhões de transporte de carga pesada têm dificuldade de passar. “E às vezes precisam ser rebocados para sair do local”, disse.