Você está em: Home / Notícias / Prorrogadas inscrições para Copa Erechim de Handebol até 18 de maio

22 de Abril de 2022

Prorrogadas inscrições para Copa Erechim de Handebol até 18 de maio

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, informa que está prorrogando até 18 de maio, o período de inscrições para a Copa Erechim de Handebol. A previsão é que a competição aconteça no dia 22 de maio no Caldeirão do Galo. Clique aqui e inscreva sua equipe.

A disputa será de acordo com as Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). As idades serão de acordo com cada divisão e categorias adultas, e poderão se inscrever atletas de todo Rio Grande do Sul e outros Estados. Serão categorias livre adulto Masculino e Feminino acima de 16 anos.

Clique aqui e veja o Regulamento Técnico da Competição. Outras informações no telefone (54) 35207042 – Ramal 8508.