Prefeitura Municipal de Erechim - Trânsito ao redor do Colosso e na avenida terão modificações para decisão entre Ypiranga e Grêmio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16354/trnsito-ao-redor-do-colosso-e-na-avenida-tero-modificaes-para-deciso-entre-ypiranga-e-grmio

25/03/2022

Trânsito ao redor do Colosso e na avenida terão modificações para decisão entre Ypiranga e Grêmio

Trânsito ao redor do Colosso e na avenida terão modificações para decisão entre Ypiranga e Grêmio

Diretoria de Trânsito pede que torcedor antecipe a ida ao Colosso da Lagoa e tenha mutia atenção no trânsito

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Segurança Pública e a Diretoria de Trânsito, planejou, para este sábado (25), uma organização especial do trânsito, em função da primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho entre Ypiranga e Grêmio. O jogo será às 16h30min no Estádio Colosso da Lagoa, e segundo a direção do Ypiranga em torno de 14 mil pessoas são esperadas para essa disputa histórica para o time Canarinho.

A Diretoria de Trânsito pede a compreensão de todos já que haverá intensa movimentação de veículos e pedestres. “Teremos agentes em torno do estádio para dar maior fluidez ao trânsito e será feito sinalização visual com cones e fitas em ao redor do Colosso da Lagoa”, disse a diretoria.

Fechada rua Fioravante Tagliari

Conforme entendimento dos órgãos de segurança, a rua Fioravante Tagliari será totalmente fechada nos dois sentidos, a partir das 7h da manhã, para estacionamento de ônibus e concentração da torcida visitante. Somente será permitido, no local, o acesso de clientes do mercado.

Liberada rua Conselheiro Sperach

O estacionamento estará liberado na rua Conselheiro Sperach, sentido Sete de Setembro / rua Maranhão, no local terá sinalização para que o estacionamento seja feito com tranquilidade.

Antecipe a ida ao estádio

“Pedimos que quem for se deslocar para o estádio faça com a maior antecedência possível, para que todos possam estacionar em locais permitidos sem criar transtornos às pessoas que residem próximas ao estádio”, afirma a Diretoria de Trânsito.

Fim de jogo saída pela BR 153

Para o fim do jogo, o deslocamento dos veículos que estiverem estacionados no lado direito da avenida Sete de Setembro, sentido centro/bairro só poderão se deslocar até a rodovia BR 153, pois todos os retornos estarão fechados.

Segurança

Conforme a Diretoria de Trânsito, estas modificações estão sendo feitas para dar maior segurança e fluidez ao trânsito. A Diretoria de Trânsito fica à disposição para tirar qualquer dúvida. “Obrigado e um bom evento a todos”.