Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito se reúne com equipe para ajustes finais do primeiro Inova Experience Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16352/vice-prefeito-se-rene-com-equipe-para-ajustes-finais-do-primeiro-inova-experience-erechim

25/03/2022

Vice-prefeito se reúne com equipe para ajustes finais do primeiro Inova Experience Erechim

Vice-prefeito se reúne com equipe para ajustes finais do primeiro Inova Experience Erechim

Na manhã desta sexta-feira (25), o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski e a adjunta da pasta, Berenice Didoné, estiveram reunidos com o diretor Fabrício Oliveira e a coordenadora Maine Moreira da Incubadora Tecnológica para ajustes finais do primeiro Inova Experience Erechim.

 

O evento, que será realizado entre os dias 6 e 7 de abril, é uma realização da Prefeitura, por meio da Incubadora Tecnológica e da Coordenadoria de Empreendedorismo Jovem.

 

Conforme explica o vice-prefeito, Flávio Tirello este, será um evento destinado a debates, projetos de inovação e contatos interpessoais. “Estamos trabalhando para trazer para Erechim um evento de qualidade, com uma programação específica voltada à inovação e ao crescimento socioeconômico da nossa cidade”, destaca.

 

As atividades acontecerão na Incubadora Tecnológica que fica na Rua Clementina Rossi, 605 no bairro Bela Vista. Ficou interessado? Clique aqui e faça sua inscrição.

 

A participação é gratuita, porém é preciso levar no primeiro dia do evento 1 kg de alimento não perecível que será doado para as instituições sociais do município.