Você está em: Home / Notícias / Conheça os vencedores da Etapa Open de Vôlei de Praia em Erechim

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

ESPORTE
21 de Março de 2022

Conheça os vencedores da Etapa Open de Vôlei de Praia em Erechim

No último fim de semana, dias 19 e 20 de março, Erechim foi sede da Etapa Open do Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia. A competição, realizada no Centro Esportivo do SESI, foi promovida pela Associação Esportiva Erechim Futuro (AEEF) e Escola Vôlei Futuro (EVF), com coordenação de Mateus Vier, diretor da Federação Gaúcha de Vôlei de Praia, com o patrocínio da Secretaria de Cultura e Esporte de Erechim, através do Departamento de Esportes, Hotel Íbis Erechim, Supermercado Pingo e Podiun Esportes.

Ao todo, o evento reuniu 17 duplas femininas e 19 masculinas que disputaram a primeira competição do calendário da Federação Gaúcha de Voleibol no ano de 2022. Estiveram presentes prestigiando a atividade esportiva, o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello; a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti; o secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira; o presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto, o vereador Fifo Parenti, entre outras autoridades.

O calendário do Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia após Erechim, segue com etapas nas cidades de Santa Maria (30 de abril e 01 de maio), Canoas (11 e 12 de junho) e Santa Rosa (02 e 03 de julho). Estão previstas no ano de 2022 seis etapas e a Grand Slam Final Tour, que reunirá as duplas com melhor classificação no ranking do circuito.

 

Classificação feminina:

1º- Bruna e Luna – Veranopolis;

2º- Ale e Ju - Porto Alegre e São Leopoldo;

3º- Ketlin e Gabriela  - Caxias do Sul;

4º- Luiza e Fran - Porto Alegre.

 

Classificação masculina:

1º- Pedro e Ronaldo – Erechim e Porto Alegre

2º- Pedro e Rodrigo  - Santa Maria

3º- Thiago e Gimatã - Passo Fundo

4º- Augusto e Júnior- Erechim