Você está em: Home / Notícias / Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Miguel Gotler

GABINETE DO PREFEITO
12 de Fevereiro de 2022

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Miguel Gotler

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, decretou luto oficial pelo falecimento do fundador e presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Miguel Gotler, ocorrido na tarde de sexta-feira (11).

Miguel Gotler também atuou como empresário, vereador, diretor do Departamento de Futebol do Ypiranga, foi fundador e presidente do Conselho Municipal de Trânsito e sócio fundador e presidente do Lions Clube de Erechim Cinquentenário.

O velório acontece na Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o Decreto 5.410 de 12/02/2022, os dias 11, 12 e 13 de fevereiro são considerados dias de Luto Oficial no Município de Erechim, em razão do falecimento de Miguel Gotler.

A Prefeitura de Erechim se solidariza com os familiares e amigos e presta merecida homenagem pelo trabalho desempenhado em favor do Alto Uruguai Gaúcho.