Prefeitura Municipal de Erechim - Intecnial, novos projetos, inovação e crescimento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16123/intecnial-novos-projetos-inovao-e-crescimento

01/02/2022

Intecnial, novos projetos, inovação e crescimento

Intecnial, novos projetos, inovação e crescimento

Na manhã desta terça-feira (01) o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve reunido com o diretor superintendente da Intecnial, Airton Folador. Em pauta, os novos projetos da empresa voltados a fabricação e montagem mecânica e elétrica, engenharia, manutenção e industrialização.

Hoje, a Intecnial conta com mais de 1 mil funcionários no seu quadro de colaboradores. Além disso, presente há mais de 50 anos no mercado, a empresa implantou tecnologias, se superou e estabeleceu parcerias que não só mudaram o posicionamento da empresa, mas contribuíram para o avanço tecnológico e o reconhecimento da indústria nacional no mundo.

Instalada no Distrito Industrial de Erechim, a Intecnial conta com uma planta industrial de 32 mil metros quadrados que possibilita a execução de projetos de todos os tamanhos.

“A Intecnial é um símbolo do início do processo industrial no município nos anos 70, que bom que a empresa está atuando, crescendo, inovando e principalmente, gerando emprego e renda para cidade”, destaca Polis.