Você está em: Home / Notícias / Vice-prefeito Flávio cumpre agenda na Capital do Estado

GABINETE DO VICE PREFEITO
26 de Janeiro de 2022

Vice-prefeito Flávio cumpre agenda na Capital do Estado

O vice-prefeito Flávio Tirello esteve na tarde desta quarta-feira (26), na Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski e do presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto, estiveram em reunião com o secretário Ronaldo Santini.

Em pauta, o Projeto Avançar no Turismo 2, que será lançado em breve pelo Governo do RS. O município deve cadastrar projetos como o 'Caminhos da Fé' e 'Mirante do Vale'. O grupo também tratou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento dos municípios.

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância dos projetos que estão sendo desenvolvidos em Erechim. "Estamos retomando o estímulo ao turismo da nossa cidade e temos bons projetos para dar ainda mais visibilidade e espaços de lazer pra essa área", explica.