Você está em: Home / Notícias / Primeiro fim de semana da Festa Di Bacco 2022 no Santuário de N. Sra de Fátima

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GERAL
21 de Janeiro de 2022

Primeiro fim de semana da Festa Di Bacco 2022 no Santuário de N. Sra de Fátima

Começa neste sábado (22), a comercialização de uva, vinho, produtos coloniais, artesanato e flores com 21 produtores rurais e agroindústrias e também atividades culturais como jogos, músicas e danças típicas italianas da Festa Di Bacco 2022. As atividades foram divididas em dois finais de semana e acontecerão em uma estrutura montada no Santuário de N. Sra de Fátima. Os protocolos de cuidado à saúde como uso de máscara e álcool em gel serão adotados. Confira os horários:

 

Festa Di Bacco 2022

Santuário N. Sra. de Fátima

 

Sábado (22/01) – 13h30 às 18h

Domingo (23/01) – 09h às 18h

Sábado (29/01) – 13h30 às 18h

Domingo (30/01) – 09h às 18h

 

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski reforça o convite para todos prestigiarem a tradicional festa da uva de Erechim. “Nosso objetivo é que essa cultura não se perca, e principalmente, valorizar o que vem da terra, o que é produzido com muito carinho pelos produtores rurais e agroindústrias daqui”, pontua.

 

A Festa Di Bacco é uma realização da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, juntamente com a Emater/RS-Ascar, SUTRAF Erechim, Feira do Produtor, Comissão da Uva e grupos italianos Avanti, Gillé e Stella Alpina.