Prefeitura Municipal de Erechim - Confira respostas da Consulta Pública para concessão dos serviços de saneamento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16066/confira-respostas-da-consulta-pblica-para-concesso-dos-servios-de-saneamento

17/01/2022

Confira respostas da Consulta Pública para concessão dos serviços de saneamento

Confira respostas da Consulta Pública para concessão dos serviços de saneamento

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, tornou pública as respostas aos questionamentos realizados durante o período da Consulta Pública (de 29/11 a 30/12/2021), para os trâmites da concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Erechim.

 

A equipe técnica em conjunto com a empresa responsável na elaboração do edital, formularam as respostas aos questionamentos, esclarecimentos e manifestações. De todas questões, algumas foram respondidas e outras estão sendo estudadas e analisadas e posteriormente vão refletir em mudanças e alterações no edital. Tão logo o edital seja finalizado, será publicado e amplamente divulgado.

 

As contribuições, bem como as respostas estão disponíveis no site www.saneamentoerechim.rs.gov.br.

 

Todos os aspectos da concessão foram apresentados em Audiência Pública, no dia 15/12/2021, que pode ser assistida clicando aqui. Já a Consulta Pública além de obrigação legal, permite a transparência dos atos e conta com a colaboração da comunidade no processo de concessão.