Você está em: Home / Notícias / Cordial faz 20 anos em Erechim ampliando instalações

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GABINETE DO PREFEITO
27 de Dezembro de 2021

Cordial faz 20 anos em Erechim ampliando instalações

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Erechim, Paulo Polis participou de solenidade de inauguração das novas instalações da Cordial Fiat no município.

Com investimento de mais de R$ 1,8 milhões, a Cordial, que está há 20 anos no mercado erechinense, oferece opções de veículos novos, serviços automotivos e ainda seminovos de diversas marcas.

A empresa dispõe de moderna infraestrutura com showroom, departamento de veículos novos, veículos seminovos, peças, oficinas completas e uma das melhores equipes de profissionais especializados no segmento.

A Cordial está localizada na cidade de Erechim e Concórdia, e a excelência nos serviços prestados trouxe a ascensão da concessionária e a consolidação no mercado automobilístico na Região do Alto Uruguai e no Meio Oeste Catarinense.

Além disso, a concessionária integra o Grupo Cordial que está no mercado há mais de 26 anos com uma história baseada em superação e trabalho.

Desde sua fundação, o Grupo Cordial visou e firmou o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade socioambiental.

Para o prefeito Paulo Polis essas novas instalações são um presente da Cordial para Erechim. “Estamos muito orgulhosos em ver a Cordial crescendo, com foco na economia, na sustentabilidade, na geração de empregos e renda da nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo.