Prefeitura Municipal de Erechim - 90% da população vacinada – reconhecimento merecido
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15999/90-da-populao-vacinada--reconhecimento-merecido

20/12/2021

90% da população vacinada – reconhecimento merecido

90% da população vacinada – reconhecimento merecido
90% da população vacinada – reconhecimento merecido

Na noite de domingo (19) durante as apresentações do Natal Erechim – O melhor Presente é Estar Aqui, na Praça da Bandeira, uma merecida homenagem foi realizada antes do show nacional de Marcos & Belutti, para os profissionais da saúde pública do município.

Representados em todas as categorias da saúde, diversos profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Erechim e da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) estiveram no palco principal, juntamente com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, com o vice-prefeito, Flávio Tirello e com a secretária de Saúde, Eclesan Palhão.

Para o prefeito de Erechim, os índices que apontam mais de 90% da população completamente imunizada contra a Covid-19 é motivo de muita comemoração, gratidão e reconhecimento.

“Sem o trabalho em equipe destas pessoas, que neste momento representam todo um time de profissionais competentes e comprometidos, não poderíamos comemorar desta forma. Além da população, que atendeu o nosso chamado e foi se vacinar, essa equipe da saúde deu o seu melhor, com profissionalismo, atendimento humanizado e competência, levaram doses de esperança, através da vacina para todos. Erechim é exemplo na vacinação! Somos uma cidade que acredita na ciência, que valoriza os seus profissionais da saúde, que acredita no SUS e, acima de tudo, que acredita na vacina! Minha gratidão e meu reconhecimento a todos, que não mediram esforços para esse cenário gratificante da vacinação na nossa Capital da Amizade”, disse o chefe do Executivo.