Prefeitura Municipal de Erechim - Licitação da folha da Prefeitura é ganha pelo Banrisul
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15996/licitao-da-folha-da-prefeitura--ganha-pelo-banrisul

17/12/2021

Licitação da folha da Prefeitura é ganha pelo Banrisul

Licitação da folha da Prefeitura é ganha pelo Banrisul

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, assinou na manhã desta sexta-feira (17) contrato administrativo com o Banrisul para efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos ativos, ativos, inativos, pensionistas e celetistas da Poder Executivo de Erechim, com a devida anuência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), da Câmara de Vereadores e da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE).

O Banrisul, adquiriu o direito sobre o pagamento da folha, com vigência a partir da folha de pagamento de janeiro de 2022, através de leilão onde participaram outras instituições financeiras. A duração do contrato é de cinco anos.

Para tanto, o Banrisul efetuará o pagamento de R$ 4,5 milhões que serão distribuídos proporcionalmente entre as entidades participantes da licitação compartilhada, passando a gerir aproximadamente 3,4 mil folhas de pagamento entre ativos, inativos, pensionistas e celetistas por mês.

Para o município, ingressam nos cofres públicos valores desvinculados, que serão utilizados na melhoria dos serviços prestados à comunidade, com a qualificação e modernização da gestão assim como para realização de obras.

Participam da assinatura, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o gerente Geral do Banrisul Erechim, Ademir Vargas, a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a secretária adjunta, Aline da Costa, os gestores contratuais, demais servidores e colaboradores da instituição financeira, além da imprensa.