Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim conta com dois chimarródromos à disposição da população
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15956/erechim-conta-com-dois-chimarrdromos--disposio-da-populao

07/12/2021

Erechim conta com dois chimarródromos à disposição da população

Erechim conta com dois chimarródromos à disposição da população

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, implementou dois espaços destinados a fornecer água quente, purificada e refrigerada de forma gratuita no Parque Municipal Longines Malinowski e Praça Prefeito Jayme Lago.

Os espaços públicos que foram escolhidos para a instalação são lugares de maior fluxo e concentração de pessoas, que os utilizam para momentos recreativos ao ar livre, como passatempo entre famílias e amigos.

Segundo o secretário da pasta, Cristiano Moreira, o objetivo da criação dos chimarródromos em ambos ambientes visa proporcionar melhorias destinadas ao lazer e incentivar a sua visitação e ocupação. Alia-se a isso, o fato de ser uma tradição local e democrática inserida socialmente em nosso Estado.

Para quem gosta de cevar um mate a céu aberto, o equipamento ficará disponível à comunidade no Parque Municipal Longines Malinowski, já na Praça Prefeito Jayme Lago será necessário solicitar a guarita. A disponibilidade se dá através dos horários de funcionamento de cada local.