Você está em: Home / Notícias / Livro ‘EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história’ é lançado

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

EDUCAÇÃO
06 de Dezembro de 2021

Livro ‘EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história’ é lançado

Na noite da última sexta-feira (3), a Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco realizou o lançamento e uma noite de autógrafos do livro ‘EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história’.

 

Acompanharam o lançamento o prefeito Paulo Polis, a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, a secretária de Educação, Verenice Lipsch, a secretária adjunta de Educação, Carla Talgatti, entre outras autoridades, equipe diretiva da Escola, Conselho de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar.

 

O livro aborda a história da criação da escola, e foi desenvolvido por estudantes, funcionários, professores e equipe de trabalho que esteve presente nos mutirões que deixaram a escola pronta em tempo recorde para suprir a demanda da área da Educação Infantil em 2021.

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis falou da importância da escola para educação de Erechim e agradeceu o empenho de toda equipe. “Nós trazermos de volta para a comunidade a Escola Barão, como uma Escola Municipal de Educação Infantil, focada nas nossas crianças, tem uma representatividade muito importante, principalmente no que diz respeito a importância que damos para educação do nosso município. Quero agradecer a toda equipe, que fez o primeiro ano da EMEI Barão do Rio Branco, um ano de muitas conquistas e aprendizados”, pontua.