Prefeitura Municipal de Erechim - Concluído curso de patchwork da Coordenadoria da Mulher
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15936/concludo-curso-de-patchwork-da-coordenadoria-da-mulher

02/12/2021

Concluído curso de patchwork da Coordenadoria da Mulher

Na tarde desta quinta-feira (2), a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realizou uma confraternização de encerramento do curso de “Patchwork”. A atividade foi acompanhada pelo secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, pela presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, pela vereadora Sandra Picoli e pela diretora Técnica Social da Secretaria de Assistência Social, Cristiane Rodrigues.

 

A qualificação oferecida de forma gratuita foi realizada por 25 mulheres, e ministrada pela instrutora Dionara Mírian Deon Venancio. O curso foi de maio a novembro de 2021, totalizando uma carga horária de 40 horas.

 

O secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini fez questão de parabenizar as mulheres que se desafiaram com o curso. “A Coordenadoria da Mulher precisa estar sempre assim, cheia de mulheres que estão em busca de mais valorização e qualificação. Esse é o nosso foco aqui, ter um espaço especifico para as mulheres erechinenses se sentirem acolhidas e poderem buscar o seu melhor”, pontua.