Prefeitura Municipal de Erechim - Na abertura da ‘Operação Natal Seguro’ Prefeitura entrega viatura à Brigada Militar
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15912/na-abertura-da-operao-natal-seguro-prefeitura-entrega-viatura--brigada-militar

26/11/2021

Na abertura da ‘Operação Natal Seguro’ Prefeitura entrega viatura à Brigada Militar

No fim da tarde desta sexta-feira (26), foi aberta a ‘Operação Natal Seguro’, que envolve diversos órgãos da segurança pública que vão ampliar as operações no período das festas de fim de ano. Um Posto Avançado de Fiscalização foi montado para dar apoio a operação, entre as Ruas Itália e Nelson Ehlers, no centro de Erechim, uma área bastante movimentada, especialmente devido ao comércio.

 

A ação é encabeçada pela Coordenadoria de Segurança Pública e Defesa Civil da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, e inclui o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a Diretoria de Trânsito e a Força Voluntária Alto Uruguai, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) do Alto Uruguai Gaúcho, Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e Projeto Sentinela.

 

Durante a abertura das operações, a Prefeitura, através do CONSEPRO entregou para a Brigada Militar uma viatura. Um veiculo Caoa Chery Tiggo 2 no valor de R$ 85 mil, com recursos que foram repassados pela Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social. O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini e o presidente do CONSEPRO, Miguel Gotler estiveram no local para formalizar a entrega, juntamente com demais autoridades civis e militares.

 

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância da Brigada Militar. “Para nós como Poder Público é uma satisfação estar entregando esse veículo, que sabemos que será usado para um serviço de extrema importância que a Brigada Militar entrega à nossa comunidade”, explica.