Prefeitura Municipal de Erechim - Dispositivos de controle e desinformação em debate no Colóquio Educação, Memória e Região
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15890/dispositivos-de-controle-e-desinformao-em-debate-no-colquio-educao-memria-e-regio

22/11/2021

Dispositivos de controle e desinformação em debate no Colóquio Educação, Memória e Região

Dispositivos de controle e desinformação em debate no Colóquio Educação, Memória e Região

Aconteceu na última semana o Colóquio Educação, Memória e Região: dispositivos de controle e desinformação social., promovido pelo Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – Unidade Erechim.

 

O Curso de Formação Continuada aconteceu entre os dias 16 e 19 de novembro de forma online, pelo canal do Youtube da Prefeitura de Erechim, e contou com a participação de professores de Escolas Estaduais e Municipais de Erechim, acadêmicos de Graduação e Pós-graduação da URI, UFFS, UPF, UFLA, IFRS, UnIdeau, Unicamp, Furg, UTFPR e professores de diversas cidades do Brasil.

 

“O nosso primeiro Colóquio pode ser considerado um sucesso, pois atingiu professores, acadêmicos de graduação e pós-graduação, que participaram ativamente dos debates. Ressaltamos a importância e atualidade das temáticas debatidas perante o cenário em que a educação brasileira se encontra. Um agradecimento especial a todos os convidados que partilharam seus conhecimentos ao longo das atividades”, pontua o coordenador do AHM, Henrique Trizoto.