Prefeitura Municipal de Erechim - Executivo, Legislativo e Brigada Militar buscam alternativas para melhorar segurança no bairro Ipiranga
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15855/executivo-legislativo-e-brigada-militar-buscam-alternativas-para-melhorar-segurana-no-bairro-ipiranga

11/11/2021

Executivo, Legislativo e Brigada Militar buscam alternativas para melhorar segurança no bairro Ipiranga

Executivo, Legislativo e Brigada Militar buscam alternativas para melhorar segurança no bairro Ipiranga

O prefeito deErechim, Paulo Polis, a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, e os vereadores Juares Bernardi e Sandra Picolli estiveram na tarde desta quarta-feira (10), na sede do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

Entre a pauta do Executivo e Legislativo com a Brigada Militar, foram discutidas alternativas para garantir mais segurança no bairro Ipiranga, já que a Brigada Militar registra um número elevado de ocorrências nesta região da cidade. Ações conjuntas vão ser articuladas para diminuir as ocorrências.

 

A presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, colocou o Poder Legislativo à disposição para dar auxilio ao Executivo e aos órgãos de segurança. “Nós vereadores vamos estar juntos neste processo para garantir mais segurança e qualidade de vida em locais que estão tendo um elevado número de registro de ocorrências”, explica.

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou que é preciso ter um olhar mais atento em algumas regiões e deu ênfase na importância do Projeto Sentinela. “O trabalho realizado pela Brigada Militar é de excelência. Temos o Projeto Sentinela, que conta com 216 câmeras de videomonitoramento e tem dado um suporte fundamental ao policiamento, e nós como Poder Público vamos fortalecer ainda mais essa área, focados em manter todos nossos bairros mais seguros e tranquilos para toda população”, finaliza.