Prefeitura Municipal de Erechim - Concluída primeira turma do curso de salgados para festa da Coordenadoria da Mulher
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15853/concluda-primeira-turma-do-curso-de-salgados-para-festa-da-coordenadoria-da-mulher

10/11/2021

Concluída primeira turma do curso de salgados para festa da Coordenadoria da Mulher

Na tarde desta quarta-feira (10), a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realizou uma confraternização de encerramento do primeiro curso de “Salgados para festa”. A atividade foi acompanhada pelo prefeito Paulo Polis, pela presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, pelo vereador Jurandir Pezzenato e pela secretária de Assistência Social, Clarice Moraes.

 

A qualificação oferecida de forma gratuita foi realizada por sete mulheres, e ministrada pela voluntária Edite Maria Agositini. O curso começou no dia 18 de agosto de 2021 até 03 de novembro de 2021, totalizando uma carga horária de 40 horas. Mesmo sem ter concluído o curso, parte das estudantes já conseguiram se colocar no mercado de trabalho e a expectativa é que as sete participantes consigam um emprego, já que estão qualificadas para desempenhar estas funções.

 

O prefeito Paulo Polis, exaltou a iniciativa da Coordenadoria da Mulher. “Nós sabemos que o mercado de trabalho cada vez mais busca pessoas qualificadas. Estas mulheres com certeza vão ter um diferencial depois deste curso e nós queremos incentivar cada vez mais a qualificação profissional”, pontua.