Prefeitura Municipal de Erechim - Obras e Meio Ambiente realizam visitas técnicas em Passo Fundo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15780/obras-e-meio-ambiente-realizam-visitas-tcnicas-em-passo-fundo

21/10/2021

Obras e Meio Ambiente realizam visitas técnicas em Passo Fundo

O vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi e o secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira estiveram nesta quarta-feira (20), realizando uma série de visitas técnicas em Passo Fundo.

 

Reforço para ruas e estradas

 

Um dos locais visitados foi a Usina de Asfalto e Central de Britagem da Prefeitura de Passo Fundo. Nos próximos meses, a Prefeitura de Erechim encaminha para licitação a aquisição de uma Usina de Asfalto própria e a restruturação da Central de Britagem. O investimento será de 5 milhões de reais dos cofres do município.

 

“Queremos qualificar a forma como vamos fazer asfaltamento, reperfilamento, tapa-buracos, saneamento e estradas do interior. Uma usina própria e a reestruturação do britador vão nos dar mais condições e agilidade nos trabalhos”, explica o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

 

Novo espaço de lazer

 

Além disso, o grupo também visitou o Parque da Gare, visando projetar um espaço alternativo no município.

 

“Estamos com estudos para criar um espaço alternativo à nossa comunidade, que possa ser um diferencial turístico e de lazer”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira.

 

O vice-prefeito Flávio Tirello, destacou a importância da troca de experiências com municípios que já tem trabalhos mais efetivos nessas áreas. “Nós temos em Passo Fundo exemplos importantes para área de obras e lazer. Estamos sempre buscando alternativas e modelos de sucesso, para implantarmos no nosso município e melhorar a vida da população”, finaliza.