Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis acompanha entrega de armamentos à Brigada Militar
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15703/prefeito-polis-acompanha-entrega-de-armamentos--brigada-militar

05/10/2021

Prefeito Polis acompanha entrega de armamentos à Brigada Militar

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve na manhã desta terça-feira (5), acompanhando a entrega de armamentos para o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Também acompanharam o ato a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, representantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), comandante do 13º BPM, Tenente Coronel, Uílson Leri Cecconello, equipe do batalhão e representantes de outros órgãos da segurança pública.

 

O valor de 48 mil reais foi disponibilizado pelos Poderes Executivo e Legislativo e gerido pelo CONSEPRO, para aquisição de seis armas e munições que darão reforço à equipe da Brigada Militar.

 

O prefeito Paulo Polis destacou a importância de investir na área da segurança pública. “Os órgãos da segurança pública da nossa cidade dão respostas imediatas aos problemas que temos, por isso, é de extrema importância essas parcerias que levam a novos investimentos e a valorização a todos que desempenham um papel fundamental para nossa comunidade”, explica.