Você está em: Home / Notícias / Sábado com ações de conscientização no trânsito marcam encerramento da 22ª Semana Municipal de Trânsito

TRANSITO
25 de Setembro de 2021

Na tarde deste sábado (25), aconteceram ações de conscientização e educação no trânsito na Praça Jayme Lago. As atividades contaram com a ‘Escolinha de Trânsito’ para crianças, exposição dos veículos de segurança pública da cidade, mateada (individual), seguindo os cuidados contra Covid-19 e um Pedal promovido pela Associação Pé no Pedal e CFC Jat, em prol da conscientização e respeito mútuo entre ciclistas e motoristas, percorrendo as Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro.

A 22ª Semana Municipal de Trânsito é uma realização da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, através da Diretoria de Trânsito.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o homenageado da Semana Municipal de Trânsito, chefe da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo José Tonon, equipes da Diretoria de Trânsito e Brigada Militar e o vice-prefeito Flávio Tirello acompanharam as ações.

“O trânsito impacta a vida de motoristas, pedestres, ciclistas, entre outros. Através dessas campanhas, chamamos atenção para os riscos e alertamos todos dos cuidados necessários”, pontua o vice-prefeito Flávio Tirello.