Prefeitura Municipal de Erechim - Começam jogos da Taça Erechim de Futsal 2021
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15631/comeam-jogos-da-taa-erechim-de-futsal-2021

15/09/2021

Começam jogos da Taça Erechim de Futsal 2021

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), iniciou nesta terça-feira (14) a Taça Erechim de Futsal 2021. O jogo de estreia foi com as equipes Unidos da Baixada contra Real Erechim.

 

A estreia contou com a presença do vice-prefeito Flávio Tirello, do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves e do secretário adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Ilgue Rossetto.

 

Os jogos estão sendo disputados no Caldeirão do Galo, nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 23h, sem a presença do público. A 1ª Divisão conta com 10 equipes; a 2ª Divisão com 11 equipes; a 3ª Divisão com 26 equipes; Veterano com 6 equipes e Base com 37 equipes. A previsão de duração do campeonato é de dois meses.

 

O vice-prefeito Flávio Tirello, acompanhou a estreia e destacou a importância das práticas esportivas. “O objetivo é promover a participação da comunidade em campeonatos, além de gerar saúde e qualidade de vida com a prática de atividades físicas”, destaca.