Prefeitura Municipal de Erechim - Banco de Sangue recebe doação de projeto da Construtora Fiebig
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15607/banco-de-sangue-recebe-doao-de-projeto-da-construtora-fiebig

08/09/2021

Banco de Sangue recebe doação de projeto da Construtora Fiebig

Banco de Sangue recebe doação de projeto da Construtora Fiebig

A saúde erechinense recebeu, nesta segunda-feira (6), mais um importante recurso da iniciativa privada do município. Nesta ocasião, a Construtora Fiebig, através do engenheiro, Gilmar Fiebig Filho, realizou a doação do projeto de engenharia para a Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim (Banco de Sangue).

Durante a tarde, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito, Flávio Tirello, o líder de Governo na Câmara de Vereadores, Fifo Parenti, o presidente do Banco de Sangue, Alexandre Lyrio receberam, no Salão Nobre da Prefeitura, a direção da Construtora Fiebig para marcar a doação do projeto da construção, que será edificada ao lado da UPA.

Conforme explica o prefeito Paulo Polis, a licitação para a obra da nova sede do Banco de Sangue será realizada ainda neste ano, com previsão de iniciar os trabalhos de construção no primeiro semestre de 2022.

“O nosso Banco de Sangue é referência no Alto Uruguai Gaúcho no cumprimento de sua missão em salvar vidas. Esta doação da Construtora Fiebig é de grande relevância para a manutenção dos excelentes serviços prestados por esta instituição tão séria”, destaca o prefeito.

Ainda, o chefe do Executivo Municipal explicou que o projeto contará com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores para repasse de recursos. O orçamento da construção na nova sede gira em torno de R$ 1,6 milhão.