Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito Flávio participa de planejamento para o ‘Erechim Rally Brasil’ 2021
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15569/vice-prefeito-flvio-participa-de-planejamento-para-o-erechim-rally-brasil-2021

26/08/2021

Vice-prefeito Flávio participa de planejamento para o ‘Erechim Rally Brasil’ 2021

O vice-prefeito Flávio Tirello, secretários municipais e representantes de diversas entidades participaram no início da noite de quarta-feira (25), de uma reunião de Brainstorming do ‘Erechim Rally Brasil’ 2021. A atividade coordenada pelo Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), prevê a realização das etapas dos campeonatos Brasileiro de Gaúcho de Rali de Velocidade entre os dias 16 a 19 de dezembro, adotando as medidas necessárias de cuidados a saúde.

 

No ano passado, a competição já tradicional no município entre os meses de maio e junho foi transferida para o fim do ano, mas cancelada posteriormente devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

 

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a expectativa da retomada do rally e que a Prefeitura de Erechim é parceira na realização do evento que movimenta a cidade em diversas áreas. “Nós estaremos juntos para dar condições para que o Rally deste ano aconteça. É um evento muito importante que movimenta áreas como esporte, turismo e mesmo a economia da nossa cidade”, pontua.