Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura promove sábado de inscrição no Qualificar Erechim + Empregos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15547/prefeitura-promove-sbado-de-inscrio-no-qualificar-erechim--empregos

18/08/2021

Prefeitura promove sábado de inscrição no Qualificar Erechim + Empregos

Prefeitura promove sábado de inscrição no Qualificar Erechim + Empregos

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, prorrogou até 21 de agosto as inscrições para a segunda edição do Qualificar Erechim + Empregos, dentro da proposta de oferecer cursos de qualificação gratuitos à comunidade da capital da Amizade.

Para isso, além dessa semana, os interessados poderão se inscrever no sábado (21), na Secretaria de Desenvolvimento, das 8h às 14h. Já durante a semana, as inscrições podem ser realizadas das 8h às 16h.

A iniciativa é voltada às pessoas da comunidade que estejam em busca de qualificação e recolocação profissional no mercado e que sejam residentes em Erechim.

Essa segunda edição do projeto é realizada em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Erechim (IFRS), que irá ministrar os cursos.

Cursos oferecidos

Cálculo Técnico; Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Modelagem Industrial em Audaces Vestuário e em Optitex (Modelagem e Encaixe); Noções de projetos de Pneumática e Hidráulica; Metrologia Básica; Manutenção Autônoma e Programação e Controle de Produção.

Inscrições gratuitas

As inscrições são de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que está localizada na Rua Eustáchio Santolin, 35.

Para participar basta se dirigir ao local e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, bem como apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3520.7004.