Prefeitura Municipal de Erechim - Asfaltamento da Rua Miguel Reinert será concluído nesta sexta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15523/asfaltamento-da-rua-miguel-reinert-ser-concludo-nesta-sexta-feira

13/08/2021

Asfaltamento da Rua Miguel Reinert será concluído nesta sexta-feira

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o coordenador do Parque de Máquinas e Obras, Vianei Mueller e o vereador líder de governo, Fifo Parenti, estiveram na manhã desta sexta-feira (13), acompanhando as obras de asfaltamento da Rua Miguel Reinert, no centro da cidade que serão concluídas até o fim do dia.

 

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a pasta tem diversos cronogramas de obras. “Temos muitas demandas da população, obras menores e mais simples que conseguimos dar conta com nossa mão de obra, e outras maiores que vamos em busca de terceirizados para realizar”, pontua.

 

A obra em 600 metros de extensão em mão dupla, iniciou na última terça-feira (10), e foi realizada com recursos e equipe da Prefeitura de Erechim.

 

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, destacou que a Prefeitura de Erechim está mobilizada para garantir segurança e conforto aos motoristas, como das 42 ruas que serão repavimentadas. “Estamos dando uma resposta rápida a população. Desenvolvemos trabalhos com equipes nossas e ainda hoje, assinarei o contrato das primeiras sete de 42 ruas que serão repavimentadas com terceirizados, além de nossas equipes atuando em diversos pontos da cidade”, pontua.

 

As equipes de obras seguem atendendo as demandas conforme cronograma de trabalho.