Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura prorroga inscrições da segunda edição do Qualificar até 20 de agosto
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15518/prefeitura-prorroga-inscries-da-segunda-edio-do-qualificar-at-20-de-agosto

12/08/2021

Prefeitura prorroga inscrições da segunda edição do Qualificar até 20 de agosto

Prefeitura prorroga inscrições da segunda edição do Qualificar até 20 de agosto

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, prorroga até 20 de agosto as inscrições para a segunda edição do Qualificar Erechim + Empregos, dentro da proposta de oferecer cursos de qualificação gratuitos à comunidade da capital da Amizade.

A iniciativa é voltada às pessoas da comunidade que estejam em busca de qualificação e recolocação profissional no mercado e que sejam residentes em Erechim. Essa segunda edição do projeto é realizada em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Erechim (IFRS), que irá ministrar os cursos.

Cursos oferecidos

Cálculo Técnico; Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Modelagem Industrial em Audaces Vestuário e em Optitex (Modelagem e Encaixe); Noções de projetos de Pneumática e Hidráulica; Metrologia Básica; Manutenção Autônoma e Programação e Controle de Produção.

Inscrições gratuitas

As inscrições se estendem até 20 de agosto, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia, de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que está localizada na Rua Eustáchio Santolin, 35.

Para participar basta se dirigir ao local e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, bem como apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3520.7004.