Você está em: Home / Notícias / Vice-prefeito Flávio assume o comando do Executivo

GABINETE DO VICE PREFEITO
11 de Agosto de 2021

Vice-prefeito Flávio assume o comando do Executivo

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, assinou no fim da tarde desta quarta-feira (11), a ata de transmissão de cargo ao vice-prefeito Flávio Tirello. Até a próxima segunda-feira (16), Flávio fica como prefeito em exercício do maior município do Alto Uruguai Gaúcho. Na quinta e sexta-feira, o prefeito Polis vai estar em agendas em Porto Alegre e retorna ao comando do Executivo no começo da semana.

Entre as agendas que serão encaminhadas por Flávio, está a assinatura de repavimentação das primeiras sete de 40 ruas que receberão atenção nos próximos meses.

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, destacou que o Executivo vai seguir dando continuidade aos trabalhos. “Estamos trabalhando intensamente desde janeiro, em diversas áreas, e isso não vai mudar nesse período. Seguiremos focados no atendimento às demandas da população”, pontua.