Você está em: Home / Notícias / Durante Recesso Escolar, Escolas e setores da Educação funcionarão em turno único

20 de Julho de 2021

Com o início do Recesso Escolar no próximo sábado (24), as Escolas Públicas do Sistema Municipal de Ensino, Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), Centro de Belas Artes Osvaldo Engel - cultural, técnico e profissional e Secretaria Municipal de Educação, estarão atendendo a população em turno único, das 7h30 às 13h30, até o dia 31 de julho.

O período marca também as férias escolares. A previsão de retorno das aulas é no dia dois de agosto. Outros detalhes do próximo semestre letivo serão divulgados na próxima semana.