Prefeitura Municipal de Erechim - Oficinas para interessados no FAACE acontecem na próxima semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15298/oficinas-para-interessados-no-faace-acontecem-na-prxima-semana

09/06/2021

Oficinas para interessados no FAACE acontecem na próxima semana

Oficinas para interessados no FAACE acontecem na próxima semana

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Conselho Municipal de Políticas Culturais realizam na próxima semana três oficinas para os interessados em se inscrever para o edital de seleção de projetos do Fundo de Apoio as Artes e a Cultura de Erechim (FAACE) 2021.

 

O objetivo das oficinas é qualificar os proponentes de projetos, com inscrições gratuitas até o dia 15 de junho, com 15 vagas presenciais cada. Serão três edições com duas horas de duração, uma na terça-feira (15/06), às 8 horas, outra na quarta-feira (16/06), às 14 horas e outra na quinta-feira (17/06), às 19 horas. As inscrições para as oficinas podem ser realizadas pelo telefone (54) 3520-7006 ou diretamente na secretaria, localizada na Av. Pedro Pinto de Souza, 100, junto ao Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font.

 

Inscrições para o FAACE

 

O edital que vai contemplar até 28 projetos para fomentar, incentivar e estimular a produção artística e cultural material e imaterial do município, valorizando artistas locais e promovendo a ocupação de espaços públicos e privados, de forma presencial ou online, com atividades culturais, apresentadas por pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos e que estejam em conformidade com o edital e com as legislações condizentes ao tema. O valor total é de 500 mil reais. As inscrições começaram no dia 1º de junho e podem ser feitas até o dia 15 de julho. Clique aqui e confira o edital na íntegra.