Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim 90 Anos - Agenda Erechim 2018 é imortalizada em livro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1520/erechim-90-anos---agenda-erechim-2018--imortalizada-em-livro

09/04/2008

Erechim 90 Anos - Agenda Erechim 2018 é imortalizada em livro

Erechim 90 Anos - Agenda Erechim 2018 é imortalizada em livro

    Realizado nesta quarta-feira (09), no Pólo de Cultura, o lançamento do livro Planejamento Estratégico de Erechim – Agenda Erechim 2018, uma iniciativa do Poder Público, com participação de vários segmentos da sociedade.
    Inicialmente o Consultor Joal Azambuja Rosa, apresentou uma síntese do trabalho realizado para elaboração do livro, destacando pontualmente os principais objetivos da publicação.
Em seguida o Prefeito Eloi Zanella destacou a importância da Agenda Erechim 2018. “Ser referência na formação do cidadão e estar entre os primeiros municípios brasileiros em qualidade de vida, até o ano de seu centenário, é o grande desafio da sociedade organizada e do poder público definidos na Agenda 2018”.
    O Secretário da Fazenda do Estado, que representou a Governadora Yeda Crusius no Evento, parabenizou o Prefeito Eloi Zanella, pela iniciativa, sem interesses partidários, voltada ao desenvolvimento do município de Erechim e em conseqüência da Região Alto Uruguai. “Erechim é um exemplo para nosso Estado, e a Agenda Erechim 2018 a confirmação que é preciso planejarmos hoje para alcançarmos o desenvolvimento”.
    O evento, presidido pelo Prefeito de Erechim Eloi Zanella, contou com a presença do Secretário da Fazenda do Estado, Aod Cunha, Secretário Extraordinário da Irrigação e Uso Múltiplos da Água, Rogério Porto, Secretário da Segurança Pública, José Francisco Malmann, Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Nilson Nobre Bueno, Chefe de Polícia do Estado,     Pedro Carlos Rodrigues, além de autoridades de Erechim e Região.
Logo após o lançamento do livro ocorreu a assinatura do Convênio de Videomonitoramento da vias públicas do município entre a Prefeitura de Erechim e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.