Você está em: Home / Notícias / Prefeitura realiza pavimentação de trecho da Rua Fortaleza no bairro Copas Verdes

OBRAS, HABITAÇÃO E SEGURANÇA
03 de Maio de 2021

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, realizou a pavimentação de um trecho da Rua Fortaleza no bairro Copas Verdes.

A nova pavimentação do trecho no início da via, próximo à divisa com o bairro São Vicente de Paulo, era uma reivindicação antiga de empresários e moradores da região, já que a situação, dificultava, principalmente o trânsito para caminhões pesados.

O prefeito Paulo Polis esteve no local fiscalizando a obra. “Muitos empresários nos procuraram para realizar essa obra que fala diretamente com a economia das empresas instaladas por aqui”, explica.

A obra de pavimentação foi realizada e concluída na sexta-feira, agora as duas equipes do Parque de Máquinas e Obras voltam a acelerar os trabalhos para atender aos pedidos de tapa buracos.