Prefeitura Municipal de Erechim - Agenda 2018 - Visita ao Governo do Estado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1514/agenda-2018---visita-ao-governo-do-estado

07/04/2008

Agenda 2018 - Visita ao Governo do Estado

Agenda 2018 - Visita ao Governo do Estado

Agenda 2018 - Visita ao Governo do Estado
Agenda 2018 - Visita ao Governo do Estado
    Representando o Governo de Erechim, estiveram na última semana, em Porto Alegre, o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, e o Coordenador Geral, que participaram de uma série de audiências junto ao Governo do Estado. Na oportunidade fizeram a entrega oficial a Governadora Yeda Crusius, do convite de lançamento do livro “Planejamento Estratégico – Agenda 2018”, evento que será realizado na quarta-feira (09), às 12h30min, no Pólo de Cultura.
    As audiências iniciaram pela Secretaria Especializada em Irrigação, cujo titular é Rogério Ortiz Porto, que confirmou sua presença no evento. Em seguida, o Secretário de Planejamento e Gestão Agusto Culau, recebeu os representantes de Erechim que lhe entregaram o convite oficial, ficando este de confirmar sua presença. No Palácio Piratini, o Chefe da Casa Civil, César Busatto também recebeu o convite para vir à Erechim.
    A principal audiência foi com a Governadora do Estado, que achou a idéia muito interessante, e elogiou Joal Azambuja, técnico contratado pelo município como orientador da Agenda 2018, como o melhor economista de desenvolvimento regional. Yeda Crusius não medirá esforços para se fazer presente, em Erechim, na realização do Evento.
    Aproveitando a ida ao Palácio Piratini, os representantes do Governo de Erechim, visitaram o Coronel Edson Ferreira Alves, Chefe da Casa Militar do Governo do Estado, o Secretário Extraordinário de Relações Institucionais Celso Bernardi, e o Secretário de Segurança Pública, José Mallmann, que também foram convidados a estar em Erechim na quarta-feira.