Prefeitura Municipal de Erechim - Troca de 2 mil lâmpadas e 400 pétalas são intensificadas em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15123/troca-de-2-mil-lmpadas-e-400-ptalas-so-intensificadas-em-erechim

20/04/2021

Troca de 2 mil lâmpadas e 400 pétalas são intensificadas em Erechim

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social iniciou nesta segunda-feira (19), a intensificação nos trabalhos de manutenção da iluminação pública e troca de lâmpadas. Desde o início do ano, a pasta encaminhou através de Pregão Presencial a compra de matéria prima para manutenções feitas pela equipe da Prefeitura, e devido aos mais de 2 mil pedidos reprimidos de troca de lâmpadas e em torno de 400 para recuperação de pétalas de postes, também a contratação de uma empresa terceirizada para dar agilidade aos pedidos da população.

 

Conforme o titular da pasta, Mario Rossi, agora são três equipes realizando os trabalhos. As duas equipes do município cumprem turnos distintos, principalmente na iluminação baixa de postes. Já a equipe terceiriza que iniciou os trabalhos nesta semana, pode realizar os trabalhos nos três turnos, ficando focada principalmente na recuperação de pétalas e troca de lâmpadas nos trevos, rótulas e nas avenidas Sete de Setembro e Mauricio Cardoso. “Essas três equipes vão dar agilidade para atender aos pedidos da população. Entendemos as urgências dos pedidos, porque isso fala diretamente da segurança das famílias. É uma quantia expressiva, mas vamos atender a todos”, explica.

 

População pode solicitar manutenções através de Ordem de Serviços

 

Para fazer uma solicitação, basta entrar em contato no telefone (54) 3520-7000 e direcionar a ligação para o Balcão da Secretaria de Obras ou pelo diretamente pelo telefone (54) 3520-7129. Caso prefira fazer o pedido presencialmente, o atendimento é no subsolo da Prefeitura de Erechim, das 7h30 às 13h30.