Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para lotes sociais terminam sexta-feira; documentação poderá ser entregue até 30 de abril
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15085/inscries-para-lotes-sociais-terminam-sexta-feira--documentao-poder-ser-entregue-at-30-de-abril

07/04/2021

Inscrições para lotes sociais terminam sexta-feira; documentação poderá ser entregue até 30 de abril

Inscrições para lotes sociais terminam sexta-feira; documentação poderá ser entregue até 30 de abril

 

A retirada de fichas para inscrições do sorteio de lotes sociais da faixa II vai até a próxima sexta-feira (9), mas a entrega poderá ser feita até o dia 30 de abril. Os interessados em retirar a ficha de inscrição podem encontra-la no site ou indo até a Coordenadoria de Habitação que fica na Av. Salgado Filho, 227. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

São 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim. O edital conta com lotes de 250,00 a 262,50 metros quadrados no loteamento Bem Morar, com valor máximo de quase 52 mil e lotes que vão de 175,41 a 319,79 metros quadrados no loteamento Arvoredo (Verdi), com valor máximo de quase 58 mil reais.

 

Apesar do prazo para retirada das fichas terminar na próxima sexta-feira, a Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo final para a entrega de toda documentação, já que além da ficha, os interessados precisam entregar uma série de documentos, entre eles, a Certidão Negativa de Bens e Imóveis. “Como as pessoas estão com dificuldades para conseguir esse documento no Cartório de Registro de Imóveis, que devido aos protocolos da Covid-19 está sendo por agendamento, nós vamos dar um prazo a mais para a entrega de toda documentação. Mas, quem ainda tem interesse, precisa retirar a ficha de inscrição até o fim desta semana”, explica o titular da pasta, Mario Rossi.

 

Outras informações pelo telefone (54) 3520-7087.