Prefeitura Municipal de Erechim - Saneamento realiza expansão da rede de drenagem no bairro Atlântico 2
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15055/saneamento-realiza-expanso-da-rede-de-drenagem-no-bairro-atlntico-2

25/03/2021

Saneamento realiza expansão da rede de drenagem no bairro Atlântico 2

Saneamento realiza expansão da rede de drenagem no bairro Atlântico 2
Saneamento realiza expansão da rede de drenagem no bairro Atlântico 2

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, concluiu na última terça-feira (23), as obras de manutenção e expansão de rede de drenagem pluvial no bairro Atlântico 2. Os trabalhos aconteceram na Rua Olímpio Barreto do Amaral.

 

Conforme o diretor de Saneamento, Alan Vargas, a obra teve como principal objetivo corrigir falhas de captação na rede existente. “Os moradores vinham reclamando de água parada em frente as casas. Nossa equipe constatou e corrigiu as falhas que causavam isso”, explica.

 

Foram executados aproximadamente 100 metros de tubulação de drenagem pluvial durante quatro dias de obras. O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, destacou os trabalhos que tem acontecido em diversos pontos da cidade. “Temos uma demanda muito grande de reparos e obras em diversos pontos. Já neste terceiro mês de trabalhos, conseguimos organizar o fluxo e os cronogramas para atender a população”, pontua.

 

Na próxima quarta-feira (31), a pasta vai realizar uma etapa de reparos no pavimento com asfalto durante todo dia, se as condições climáticas forem favoráveis para o trabalho.