Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito Flávio acompanha obras da nova Escola Caras Pintadas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15023/vice-prefeito-flvio-acompanha-obras-da-nova-escola-caras-pintadas

16/03/2021

Vice-prefeito Flávio acompanha obras da nova Escola Caras Pintadas

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, esteve na manhã desta terça-feira (16), visitando as obras de construção da nova Escola Caras Pintadas no bairro São Vicente de Paulo.

 

A nova Escola Municipal está localizada ao lado da antiga escola na Rua Frederico Ozanan. As obras foram retomadas em fevereiro de 2020. O projeto do prédio de dois pavimentos, com área total de 4.731,92 metros quadrados, conta com acessibilidade por meio de rampa e salas de aula para Ensino Fundamental e Educação Infantil, dormitórios, banheiros e solários, além de salas de atividades múltiplas, laboratórios de ciências e informática, pátios internos e externos, refeitório, biblioteca e um auditório. O valor total da obra é de quase 7 milhões de reais.

 

Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello, o ritmo das obras é intenso e deve dar mais capacidade de atendimento a estudantes do bairro e arredores a partir de 2022. “Os trabalhos estão acelerados. Acreditamos que já teremos a nova escola pronta até o fim do ano o que deve possibilitar atender mais de mil alunos a partir do ano que vem”, explica.