Prefeitura Municipal de Erechim - Qualificar + Empregos está adiado sem data prevista
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14996/qualificar--empregos-est-adiado-sem-data-prevista

05/03/2021

Qualificar + Empregos está adiado sem data prevista

Qualificar + Empregos está adiado sem data prevista

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, definiu o adiamento da primeira edição do Qualificar Erechim + Empregos. A atividade, gratuita à população, aconteceria no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, nos dias 13 e 14 de março. Uma nova data ainda não foi definida, pois depende da situação da Covid-19 e da classificação de bandeira no Mapa de Distanciamento Controlado, dada pelo Governo do Estado.

Conforme explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, o projeto Qualificar Erechim tem o objetivo de disponibilizar diversas atividades voltadas à qualificação, com a finalidade de inserir pessoas qualificadas no mercado de trabalho, gerando empregabilidade e preenchendo as vagas nas várias áreas que exigem mão de obra qualificada.

“Sabemos da importância do evento para a qualificação, geração de emprego e melhoria na economia e, assim que for possível iremos realizar a primeira de muitas edições do Qualificar. Neste momento não há como precisar uma nova data para a primeira edição do Qualificar. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento econômico da nossa cidade, dando andamento aos demais projetos voltados ao crescimento de Erechim com a colaboração de toda nossa equipe”, afirma Ernani Mello.