Prefeitura Municipal de Erechim - Ficha de inscrições de lotes sociais disponível também no site
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14987/ficha-de-inscries-de-lotes-sociais-disponvel-tambm-no-site

04/03/2021

Ficha de inscrições de lotes sociais disponível também no site

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, por meio da Coordenadoria de Habitação, está disponibilizando através do site da Prefeitura de Erechim, a ficha de inscrição para o sorteio de lotes sociais da faixa II. O período começa na próxima segunda-feira (8), e com a disponibilização no site, a coordenadoria visa dar mais agilidade ao processo. “Como estamos com a situação da Covid-19 delicada e em bandeira mais restritiva, nossa ideia é facilitar o acesso e diminuir a circulação de pessoas na Coordenadoria de Habitação”, explica o coordenador do setor, Adriano Chelepa. Vale lembrar, que apesar disso, depois de preencher a ficha disponibilizada e separar a documentação, os interessados vão precisar entregar tudo presencialmente. O local vai ser organizado para receber uma pessoa por vez, além de controlar distanciamento, uso de álcool em gel e máscara.

 

São 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim. O edital conta com lotes de 250,00 a 262,50 metros quadrados no loteamento Bem Morar, com valor máximo de quase 52 mil e lotes que vão de 175,41 à 319,79 metros quadrados no loteamento Arvoredo (Verdi), com valor máximo de quase 58 mil reais.

 

As inscrições vão até o dia 9 de abril e devem ser entregues na Coordenadoria de Habitação, que fica na Av. Salgado Filho, 227. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

OBS: A ficha foi retirada do site quando finalizou o prazo no dia 09/04/2021.

 

Outras informações pelo telefone (54) 3520-7087.